Notícias

Mirror’s Edge Catalyst disponível primeiro para membros do EA Access Mas não espere pelo jogo completo

Não falta muito para o lançamento de Mirror’s Edge Catalyst, mas a EA resolveu presentear os assinantes do serviço EA Access com o acesso antecipado à uma versão reduzida do game.

O jogo tem lançamento marcado para 7 de junho, mas o acesso antecipado aos assinantes do EA Access começa a partir do dia 2. Vale lembrar que a duração é de apenas 6 horas, o suficiente para fazer um bom teste.

Mirror’s Edge Catalyst estava programado primeiramente para sair em fevereiro deste ano, e teve adiamento para junho. O game é continuação da franquia lançada inicialmente em  2008. Mirror’s edge é um game em primeira pessoa que alia as habilidades do le parkour, com combates corpo a corpo, pelos arranha-céus de uma grande megalópole fictícia, e apresenta a história de Faith Connors, uma membro de um grupo revolucionário que luta para derrubar um regime totalitário que criou uma falsa sensação de paz na cidade.

O EA Access é um serviço de assinatura da EA que permite acesso livre a alguns jogos do catálogo, e preview de lançamentos, como nesse caso de Mirror’s Edge Catalyst. Atualmente disponível apenas no Xbox One.

Fonte: IGN

Eward Bonasser Jr. é publicitário de formação e designer de profissão. Além dos games, tem fascínio por cinema e música e é um fanboy inveterado da Marvel e de Star Wars. Joga videogames desde quando Michael Jackson disputava o título de rei do Pop com o Prince.