Notícias

Ori and the Blind Forest ganhará versão em disco. Depois do lançamento digital, a Edição Definitiva do jogo aparecerá nas prateleiras das lojas nos EUA.

Ori and the Blind Forest

Em parceria com as lojistas americanos, o premiado exclusivo do Xbox One e PC – Ori and the Blind Forest: Definitive Edition – ganhará uma versão em disco com lançamento previsto para 14 de junho, com preço de US$ 19,99.

A versão definitiva do jogo apresenta conteúdo adicional, como novas áreas, mais sequências de história e múltiplos modos de dificuldade. Como bônus especial, a versão em disco virá com um CD com a incrível trilha sonora e vídeos dos bastidores do desenvolvimento do jogo.

Ori and the Blind Forest é um dos exclusivos mais fantásticos do Xbox One e se você ainda não jogou, pode esperar até o dia 14 para tentar importar a versão do jogo em disco ou adquiri-lo agora mesmo em sua versão digital na Xbox Live ou no Steam.

Fonte: Xbox Wire

Designer por profissão e gamer de coração, Raphael é apaixonado por jogos que sejam imersivos e permitam que ele se esgueire por trás de seus inimigos, eliminando-os de forma silenciosa e impiedosa.