Notícias

Diretora da série Uncharted receberá um prêmio Bafta Amy Hennig receberá um "Prêmio Especial" por ser "um dos líderes criativos mais bem sucedidos e respeitados da indústria".

Amy Hennig, escritora e diretora criativa dos três primeiros jogos da série Uncharted, da Naughty Dog, e que agora trabalha em um projeto de Star Wars na Electronic Arts, receberá um prêmio BAFTA (British Academy of Film and Television Arts) no dia 12 de junho, conforme anunciado esta semana pelo grupo.

Amy Hennig

A profissional está na indústria dos games há quase 30 anos e antes de se unir à Naughty Dog, trabalhou na Crystal Dynamics na série Legacy of Kain.

Embora existam controvérsias quanto à saída de Hennig da Naughty Dog durante o desenvolvimento de Uncharted 4, os créditos do jogo contam com uma homenagem a ela por toda a contribuição à série.

Fonte: Gamespot

Designer por profissão e gamer de coração, Raphael é apaixonado por jogos que sejam imersivos e permitam que ele se esgueire por trás de seus inimigos, eliminando-os de forma silenciosa e impiedosa.