Nintendo Notícias PC Playstation Xbox 1

Novo trailer de Mighty No. 9 vem recebendo críticas negativas Em sua publicação no Youtube, avaliações negativas chegam aos 89%

Divulgado hoje, o trailer Masterclass de Mighty No. 9 vem recebendo inúmeras críticas negativas. A edição e narração do trailer estão entre os maiores problemas apontados pelo público.

Durante o trailer o narrador ainda cita a frase “…fazer os caras maus chorarem como um fã de anime na noite de formatura”, que tem sido considerada como uma ofensa por muitos, no vídeo que, até o momento, possui 5.877 reação negativas e somente 684 positivas.

Mighty No. 9 surgiu como uma campanha de Kickstarter de Keiji Inafune e é considerado por muitos o sucessor espiritual de Mega Man. O jogo será lançado no dia 21.06.2016 para PS4, PS3, PSVita, Xbox One, Xbox 360, Wii U, 3DS e PC.

Fonte: Eurogamer

Gamer e músico, fascinado por RPGs, Rush, Shmups, Deep Purple, Action-Adventures e trilhas sonoras de jogos. Um dos seis do doze.

1 Comentário

  • Raphael Bonelli
    26 de maio, 2016 11:33

    A qualidade do trailer só reforça minha opinião de que o Inafune abandonou este projeto e está inteiramente dedicado ao Recore, para a Microsoft. Este jogo foi terminado pela equipe da Comcept, possivelmente sem qualquer intervenção dele.