Notícias PC Playstation Xbox

PES 2017 anunciado A Konami promete um novo nível gráfico e de gameplay

De acordo com o press release divulgado pela companhia, o foco desta edição estará na “diversão de jogar contra outros jogadores”. Uma das novas características foi batizada de “Real Touch”, um sistema que promete reproduzir com autenticidade uma maior variedade de formas de receber e dominar um passe.

Outra novidade é o “Precise Pass”, que utilizar a habilidade do jogador com a bola para determinar a precisão de cada passe. “O passe feito na melhor situação e com tempo preciso irá gerar uma trajetória perfeita, gerando mais satisfação em um passe matador”, afirma a Konami.

A “Adaptative AI” oferecerá, pela primeira vez em um jogo de futebol, uma inteligência artificial com capacidade de aprender com o jogo, respondendo e adaptando-se à forma como o jogador se comporta.

Na parte gráfica, PES 2017 estará mais incorporado à Fox Engine (mesma engine utilizada em Metal Gear Solid V: Phantom Pain), com modelos de jogadores, iluminação, público e estádios totalmente remodelados e centenas de novas animações.

O jogo está previsto para setembro e será lançado para PS4, PS3, Xbox One, Xbox 360 e PC.

Designer por profissão e gamer de coração, Raphael é apaixonado por jogos que sejam imersivos e permitam que ele se esgueire por trás de seus inimigos, eliminando-os de forma silenciosa e impiedosa.