Nintendo Notícias Playstation

Diretor de Chrono Trigger declara que gostaria de um remake O jogo - originalmente do Super NES - é considerado um dos melhores jRPGs de todos os tempos.

C_Trigger

Falando à revista Game Informer, durante a cobertura de Final Fantasy XV em Tóquio, Takashi Tokita – diretor de Chrono Trigger – afirmou que gostaria de ver a empresa Square Enix trazer de volta o jogo.

“A série é provavelmente considerada como algo sagrado desde que as companhias se fundiram,” afirma o diretor. “É basicamente a combinação dos sonhos entre Final Fantasy e Dragon Quest”.

O diretor continua: “Pessoalmente, se houve oportunidade, eu adoraria ver uma versão de alta qualidade e alto nível de Chrono Trigger. Ou a produção de um filme ou algo do tipo”.

Em 1995, o Super NES viu o de um jogo os talentos de grandes nomes como Yoshinori Kitase, diretor de algumas das melhores edições de Final Fantasy, Hironobu Sakaguchi, criador de Final Fantasy, Yuji Horii, criador de Dragon Quest, Akira Toriyama, criador da série Dragon Ball Z e o fantástico compositor Nobuo Uematsu.

Mais tarde, o jogo ainda foi relançado para Playstation, Nintendo DS, iOS e Android.

Fonte: Gameinformer

Designer por profissão e gamer de coração, Raphael é apaixonado por jogos que sejam imersivos e permitam que ele se esgueire por trás de seus inimigos, eliminando-os de forma silenciosa e impiedosa.