Notícias Playstation

Rise of the Tomb Raider contará com capítulo em VR para o Playstation 4 O jogo será lançado no dia 11 de outubro.

Como noticiamos anteriormente, Rise of the Tomb Raider chegará em outubro para o Playstation 4. A versão para Playstation será comemorativa dos 20 anos da franquia e contará com um capítulo especial em realidade virtual, compatível com o óculos PSVR da Sony.

 

riseofthetomb_box

A adaptação do jogo para o console da Sony coube ao estúdio Nixxes, responsável pela elogiada Definitive Edition de Tomb Raider para o Playstation 4. Rise of the Tomb Raider – 20 Year Celebration – como está sendo chamado, trará o capítulo adicional Blood Ties (Laços de Sangue), que poderá ser jogado com ou sem o PlayStation VR. A edição também incluirá um novo modo online cooperativo, mais roupas, armas e Cartas de Expedição, além de todos os DLCs já lançados.

Para quem gosta de desafios, o jogo ainda ganhará a dificuldade Extreme Survivor, com todos os checkpoints automáticos desativados.

O novo capítulo – Blood Ties – coloca Lara em uma busca por provas de que ela é a verdadeira herdeira da mansão Croft, questionada por seu tio. Adicionalmente, o DLC traz o modo Lara’s Nightmare, envolvendo uma invasão zumbi.

Como a edição comemora 20 anos de Lara Croft, o jogador ainda poderá aventurar-se pelas florestas da Sibéria utilizando alguns dos modelos clássicos da personagem.

146893308413

Blood Ties estará disponível para compra no PC e no Xbox Box, sendo gratuito para quem possuir o Passe de Temporada. Rise of the Tomb Raider – 20 Year Celebration – será lançado em 11 de outubro de 2016 para o Playstation 4.

Fonte: Eurogamer

Designer por profissão e gamer de coração, Raphael é apaixonado por jogos que sejam imersivos e permitam que ele se esgueire por trás de seus inimigos, eliminando-os de forma silenciosa e impiedosa.