Mobile Nintendo Notícias

Pokémon Go recebe atualização Confira o que mudou

A Niantic Labs, desenvolvedora de Pokémon Go, disponibilizou um novo update ontem. Entre outras coisas, a atualização conta com novos lembretes para não jogar enquanto dirigimos, alteração de nickname e mudanças no sistema de proximidade dos monstros.

A lista de alterações do patch, postada no site oficial da Niantic e traduzida abaixo, inclui um novo lembrete para não dirigir quando o aparelho detecta deslocamento em velocidades maiores, correção de bugs, possibilidade de troca de nickname e implementação do “sightings”, funcionalidade que ajuda a localizar pokémons próximos.

O “sightings” fornece indicação de pokémons ao seu redor, mostrando os bichinhos que estão próximos a você em sua tela. Enquanto você permanecer por perto, ele estará lá, mas se você se afastar, ele simplesmente desaparecerá, ou seja, volte por onde veio e continue procurando enquanto ele permanece visível na tela do seu smartphone até que ele de fato apareça para ser capturado.

Embora não mostre sua exata localização, este novo formado de rastreamento facilitará a vida dos caçadores, pois o último sistema de “nearby” só indicava quais eram os pokémons próximos, sem dar qualquer dica sobre sua localização.

pokemon-go-update-android-ios

Confira a lista de alterações do patch de 8 de agosto:

  • Adicionado lembrete para os treinadores não jogarem enquanto viajam acima de uma determinada velocidade. Os jogadores deverão confirmar de que não estão dirigindo antes de continuar jogando;
  • Melhorias na precisão das curve balls;
  • Correção do bug que impedia a premiação de XP extra ao se atingir as classificações “Nice”, “Great” e “Excellent” no timing de uma pokébola;
  • Correção na exibição de medalhas conquistadas;
  • Possibilidade de alteração de nickname inclusa, todos os jogadores poderão trocar de nick apenas uma vez;
  • Problemas corrigidos na opção “battery save mode” nos sistemas iOS;
  • Novos visuais dos líderes dos times foram adicionados;
  • Inclusão de testes para melhoria do sistema “nearby” e variações;
  • Correções de textos menores.

Para conferir o post no site oficial (em inglês), clique aqui.

Fonte: Gamespot

 

 

Administrador, professor, editor e jogador de videogame desde o Atari.