PC Preview Xbox

BGS 2016: Testamos o modo horda de Gears of War 4 Novo jogo da franquia está disponível no stand do Xbox

A famosa série de jogos de tiro exclusiva dos consoles da Microsoft está de volta. Após um excelente beta do modo multiplayer, lançado em 11 de abril desse ano, hoje testamos o já conhecido modo horda da franquia. Cerca de 30 máquinas estão rodando o jogo, consoles que rodam a versão de desenvolvedor dos softwares, os famosos dev kits, em uma sala fechada e com filas de espera que devem ficar gigantes no sábado e no domingo.

Graficamente o jogo está fantástico, com detalhes nunca antes vistos na série. O modo horda é um modo cooperativo para até 5 jogadores, e funciona tecnicamente de forma excelente. Nosso teste nos revelou algumas armas novas também e novos inimigos (alguns drones e alguns robôs) mas… o jogo parece estar mais lento. Nós, do Doze Bits, ficamos com a sensação de que o jogo está muito devagar por diversos momentos.

Não! Você não vai encontrar o stand do Xbox assim, vazio!
Não! Você não vai encontrar o stand do Xbox assim, vazio!

Gears of War não é uma franquia conhecida por sua ação frenética, e a gente sabe disso, mas o que vimos foi um pouco decepcionante perto do que esperávamos. Agora é esperar o lançamento, confirmado para o dia 11 de outubro, e ver se alguma coisa muda até lá.

Gears of War 4 é exclusivo em consoles Xbox One e também sairá para Windows no PC, o jogo conta com o novo sistema Play Anywhere, da Microsoft, que permitirá que jogadores que comprarem o jogo possam jogá-lo tanto no Xbox One quanto no PC.

Jornalista, pai do Joaquim, marido da Carol, gamer... realizando um sonho aqui no Doze Bits!