Notícias Playstation Preview Sem categoria Xbox

BGS 2016: Call of Duty Infinite Warfare continua a sequência de jogos comuns da série Ainda estamos esperando a mudança na série que possa inverter o jogo para a franquia

Tivemos a oportunidade de testar Call of Duty Infinite Warfare na BGS 2016 e, para desespero dos fãs, o jogo é decepcionante.

Jogamos duas partidas do novo shooter multiplayer na feira, jogando 6 vs 6, e a impressão é que o jogo está mal acabado, parece que é tudo meio cartunesco e, definitivamente, não é isso que esperávamos ao testar o jogo.

A jogabilidade é, cada vez mais, favorável aos jogadores que gostam de correr e atirar… na primeira partida tentamos colocar uma configuração com Assault Riffle e fomos massacrados por jogadores com shotgun… resultado: 7/11… morremos mais do que matamos. Já numa segunda partida, usando a shotgun do jogo e correndo pelo mapa feito louco, conseguimos um expressivo 17/6. Confesso que sou um jogador mediano, mas achei esse um excelente resultado, jogando contra jogadores  mais experientes e fãs da série.

maxresdefault

Como ponto positivo podemos apontar a habilidade de parkour nas paredes e o booster de pulo que o jogo permite nessa versão… eles dão uma dinâmica diferenciada aos jogos da série, mesmo sendo uma cópia de Titanfall.

Ainda achamos que Call of Duty não acertou a mão… e o novo jogo mostra que Modern Warfare Remaster, que acompanhará Infinite Warfare e que poderá ser comprado separadamente também, será um grande sucesso.

Jornalista, pai do Joaquim, marido da Carol, gamer… realizando um sonho aqui no Doze Bits!