PC Plataformas Playstation Xbox

Novo trailer de Dishonored 2 foca nas habilidade de Corvo Attano O protetor real está de volta

Quinze anos após os eventos do primeiro jogo, Corvo Attano – o protetor real da princesa Emily – está de volta. Com poderes familiares, porém aprimorados, Corvo declara guerra contra uma conhecida antagonista.

No trailer podemos ver Corvo recolocando sua famosa máscara e utilizando novas versões das habilidades presentes no primeiro jogo. Blink, que permitia ao personagem se teleportar rapidamente para um ponto visível, agora congela o tempo enquanto o jogador decide seu destino, como acontecia com o personagem Daud nos DLCs do título. Outras novidades estão nos poderes Possession – que agora permite saltar de um alvo para outro, transpondo áreas de forma insuspeita – e Bent Time, que permite controlar avanço ou interrupção do fluxo do tempo.

Além do protagonista Corvo Attano, o novo vídeo também traz a antagonista Delilah Copperspoon – a bruxa das expansões The Knife of Dunwall e Brigmore Witches. A presença de Delilah no trailer coloca uma definição sobre qual dos finais da expansão é considerado canônico para o universo de Dishonored.

Dishonored 2 será lançado em 11 de novembro, para Playstation 4, Xbox One e PC, e permitirá jogar com Corvo Attano ou a princesa Emily Kaldwin.

Fonte: Bethesda Softworks

Designer por profissão e gamer de coração, Raphael é apaixonado por jogos que sejam imersivos e permitam que ele se esgueire por trás de seus inimigos, eliminando-os de forma silenciosa e impiedosa.