Notícias PC

Os 100 mais rentáveis da STEAM de 2016 Valve revela também lista dos Doze primeiros

Foi divulgado pela Valve a lista dos 100 jogos mais rentáveis da Steam em 2016. Mais rentáveis porque alguns deles são gratuitos (free to play), porém têm arrecadação em conteúdo de jogo. A grande maioria dos jogos da lista está com desconto.

Dentro desta lista, a Valve divulgou com o selo Platina os Doze (enigmático número) jogos mais rentáveis, sem numerá-los: Civilization 6, Counter-Strike: Global Offensive, Dark Souls 3, Dota 2 (gratuito com vende de 20 milhões de dólares em conteúdo), Fallout 4, Grand Theft Auto 5, No Man’s Sky, Rocket League, Tom Clancy’s The Division, Total War: Warhammer, The Witcher 3: Wild Hunt e XCOM 2.

No Top 12 ficam como destaques a presença de Witcher 3, por ser uma aventura single player, que foi impulsionado pelo DLC Blood and Wine e o controverso jogo No Man’s Sky. GTA V, assim como para consoles de mesa, mantém-se com vendagens incríveis mesmo anos após seu lançamento original.

Fonte: Polygon ; Valve

Gamer e músico, fascinado por RPGs, Rush, Shmups, Deep Purple, Action-Adventures e trilhas sonoras de jogos. Um dos seis do doze.