Artigos E3 2017 Nintendo Notícias Opinião PC Playstation Xbox

E3 2017 – Primeiro dia O que vimos no primeiro dia da maior feira de videogames do mundo!

E lá se foi o primeiro dia da E3.

Alguns encontros, alguns jogos e muita… muita gente! A maior reclamação entre os brasileiros que cobrem e visitam a feira anualmente foi a lotação dos estandes. Ninguém estava muito tranquilo com o tanto de gente que havia nos corredores e requisitando espaço nas já lotadas agendas dos PRs brasileiros.

O Doze Bits conseguiu algumas façanhas no dia de hoje, entre elas assistir a uma apresentação fechada (sem o devido horário marcado) na Microsoft. Vimos, em primeira mão, e ao vivo, alguns jogos já lançados para Xbox One rodando com os devidos upgrades gráficos no Xbox One X e os resultados mostrados são fantásticos. Gears of War 4 e Halo 5 parecem outros jogos… e ambos já estão na lista de confirmados para receberem o update.

Testamos, e aprovamos, o game de piratas da Rare… Sea of Thieves é divertido e merece todo o holofote que a Microsoft vem dando a ele nesses últimos tempos. No estande existem varias estações para o jogo e o brinde é um lindo broche de metal para os que se aventuram no mar, e também nos canhões do jogo.

Nosso encontro com a Konami foi a portas fechadas. Andre Bronzoni, gerente da franquia no Brasil, nos falou sobre as novidades da franquia para o ano de 2018 e elas não são poucas.

Usain Bolt esta no jogo. Sim. E porque sim! Houve um contato… e Bolt simplesmente falou que gostaria de estar no jogo… a Konami, lógico, aceitou. Assim como Bolt, Maradona esta no jogo… essa e uma historia já sabida, afinal houve até um processo do argentino para que ele fosse pago pelo uso de sua imagem. O contrato é de três anos.

O beta do jogo vai ao ar dos dias 20 a 31 de julho no PS4 e no Xbox One. Existirão partidas 3 vs 3 co-op, novidade na serie. Também foi dito que o jogo fará uma World Tour e estará no Brasil (em São Paulo e no Rio de Janeiro) entre os dias 01 e 10 de agosto.

Algumas capas serão lancadas e o Brasil e a Argentina serão dois dos países a receberem capas exclusivas. Neymar e Messi são os possíveis nomes. A noticia ruim fica por conta de PES 2018 ser o ultimo jogo da serie a ser lançado para Xbox 360 e PS3.

Ah… o Press Kit de PES 2018 é incrível: um controle de PS4 e um fone de ouvidos simplesmente sensacionais.

No teste, o Doze Bits bateu o Drops de Jogos (Pedro Zambarda) por 2 a 0. O placar atual e de 1 x 0 para o Doze Bits em todos os jogos que jogamos versus.

Os estandes de Sony e Nintendo são os maiores e mais cheios da feira, mas temos horário marcado para testar alguns jogos das duas empresas na quinta-feira, ultimo dia da E3 (já ta acabando?) e amanhã temos horários com a Bandai Namco e com a Ubisoft…

Voltamos em breve…

Jornalista, pai do Joaquim, marido da Carol, gamer... realizando um sonho aqui no Doze Bits!