Doze Bits Notícias

Streets of Rage 4: a volta da porradaria da Sega é anunciada Jogo é revelado e estamos todos desesperados para jogar!

Inesperado! Essa é a palavra para o anúncio feito hoje pela Dotemu, publicadora do jogo, sobre o retorno de Streets of Rage!

O beat ‘em up, originalmente lançado pela Sega em 1990 e com duas continuações sendo a última lançada em 1994, volta aos consoles através das desenvolvedoras Lizardcube (responsável também pelo relançamento de Wonder Boy) e Guard Crush Games (que tem como principal jogo o bizarro Streets of Fury).

Ainda sem data de lançamento, as empresas soltaram hoje um vídeo com os novos gráficos e mostrando dois personagens clássicos da série, Axel Stone, o loiro musculoso que agora conta com uma barba super “badass” e Blaze Fielding que povoou os sonhos de muitos jovens nos anos 90 como uma mulher forte e super sensual.

Estamos todos boquiabertos com o vídeo e as screenshots mostradas hoje e esperando ansiosamente pelo lançamento do jogo. Que a pancadaria e a trilha sonora fantástica (estamos torcendo para que Yuzo Koshiro seja o responsável pelas músicas do jogo) de Streets of Rage voltem a reinar nos consoles. The hype is real!

Assim que tivermos mais informações, atualizaremos esta matéria.

Jornalista, pai do Joaquim, marido da Carol, gamer… realizando um sonho aqui no Doze Bits!