Nintendo Playstation Review Sem categoria Xbox

Review: Just Dance 2019 – Se prepare para dançar!

Testamos o novo jogo da MAIOR E MELHOR franquia de jogos de dança de todos os tempos e já garantimos: Just Dance está melhor do que nunca. O décimo jogo da série chega com algumas novidades e muito conteúdo, além das 40 músicas inéditas no jogo base, o serviço de assinatura Just Dance Unlimited conta com mais de 400 músicas.

Lutar contra a mesmice é uma das características dos jogos que cujos nomes são seguidos pelo ano corrente, casos dos jogos de esporte e também de Just Dance. A maioria das modificações em Just Dance 2019 são cosméticas, não há novidades na jogabilidade e, acredite, ela realmente não precisa ser atualizada. O jogo é fluído do jeito que todo Just Dance deveria ser e é perceptível a melhoria na captação dos movimentos através do Kinect, a cada ano isso vem melhorando bastante. Parabéns Ubisoft por dar suporte a um acessório que a própria Microsoft já esqueceu.

Na biblioteca, aquela variedade de sempre… para atrair todo mundo, Just Dance 2019 tem músicas para todos os gostos, indo de Fergie (A Little Party Never Killed Nobody) a Bruno Mars (Finesse) passando pelo infame MC Fioti (Bum Bum Tam Tam) e também por Britney Spears (Work Work). A biblioteca inédita do jogo conta com aproximadamente 40 músicas, a maioria delas já famosas.

Just Dance 2019 está disponível nas plataformas Xbox One (versão testada), PS4, Nintendo Switch, Xbox 360, PS3, Nintendo WiiU e Nintendo Wii (sim, a Ubisoft continuda dando suporte ao Nintendo Wii em seus jogos de dança) e o preço sugerido do jogo é de R$179,90 para as versões físicas e digitais do jogo.

Jornalista, pai do Joaquim, marido da Carol, gamer… realizando um sonho aqui no Doze Bits!