Sem categoria

Estamos de volta! E com novidades!

Depois de um longo e tenebroso início de ano, é chegada a hora de retomar o Doze Bits (mais uma vez). E desta vez a proposta do site será um tanto quanto diferente… estamos trazendo de volta os membros antigos que já passaram por aqui de forma totalmente colaborativa (publicarão textos quando quiserem e sobre o que quiserem), enquanto os membros mais ativos (eu e Raphael Bonelli) passaremos a postar com mais frequência juntamente com um novo membro do “squad” do Doze Bits, Rodrigo Russano Dias, ou simplesmente GoDLiKe, apelido que ele usava quando nos conhecemos no Fórum NDSBrasil, onde ele era o dono do lugar!

Uma breve história sobre como o Doze Bits deve a vida ao Fórum NDSBrasil… todos os editores/redatores do Doze Bits se conheceram lá. Todos grandes fãs de videogames, mas com algo mais em comum, fomos unidos pela amizade que surgiu dentro do fórum e extrapolamos para fora do mundo virtual, unindo as famílias em grandes laços de amizades. Muitos aqui foram ao meu casamento, sou padrinho de casamento de outro, um deles é padrinho do meu filho, outros se consideram irmãos… na verdade, somos todos irmãos… “Irmãos de Controle” como um deles nos batizou uma vez.

Fato é que após decidirmos (Rodrigo e eu) fechar o Planeta Xbox, o caminho a se seguir era o mais seguro, então voltar com o Doze Bits pareceu a escolha mais acertada e convidar o Rodrigo, um caminho bem natural de se seguir.

Agora espere textos meus e cobertura dos eventos aqui de São Paulo juntamente com o Rodrigo. Dos irmãos mais legais desse grupo, Raphael e Matheus Bonelli ambos lá de Palhoça-SC. Do nosso amigo que sempre tá com mais frio, Helton Moreira, de Curitiba-PR. Também de Curitiba, mas carioca que gosta de banho frio, Eglemilson Filho, que nem precisa de sobrenome. Do nosso garoto prodígio lá de Recife-PE, Thomaz Cortez. Temos um amigo que mora longe pra diabos, direto de Sydney – Austrália, Thiago Moura e esperamos que ele volte a postar. Nosso amigo fofo do cerrado, Eward Bonasser, de Brasília-DF.

E claro, espere ainda mais opiniões por aqui, com aquele posicionamento de sempre desse grupo que sempre foi acolhedor com todos, inclusivo, definitivamente um “safe place” pra todos!

Bem… quase todos!
#FOGONOSRACISTAS