PC Playstation Preview Xbox 1

Preview: Tony Hawk’s Pro Skater – Jogamos a Warehouse Demo

A nostalgia é incrível! Não dá pra descrever o que senti ao começar a rodar a “Demo do Armazém”. Ainda estou em choque!

A abertura é divina e a Activision pediu para que não fossem dados detalhes dela para que a surpresa dos jogadores seja mantida, faremos isso… mas é de chorar! Sério!

Ao apertar o botão de início, percebo que as memórias todas ainda estão lá! As manobras, os skatistas, as músicas e… a memória muscular! Por incrível que pareça me lembrei da jogabilidade assim que Tony Hawk começou a acelerar o seu “carrinho” na primeira ladeira do Armazém. E ver o primeiro flip ser completado me levou a um estado infinito de nostalgia e boas lembranças!

Os momentos com meus amigos, Anderson “Ciccio” Miranda e Rodrigo “Morto” Cavalotti, que dividiram comigo a paixão pelas quatro rodinhas reais e virtuais, foram as primeiras lembranças boas que tive… a gente indo pra Mogi das Cruzes de trem para andar em uma pista de skate pública, as jogatinas em casa para pegar as letras, fitas secretas e fazer a pontuação necessária para abrira as próximas telas… tudo ao mesmo tempo num imenso flashback!

Embora só possamos jogar com o próprio Tony Hawk (precisa de mais?), já dá pra sentir que a jogabilidade é IGUAL (com melhoras, claro!) à dos primeiros jogos, com pequenas alterações que fazem o jogo fluir melhor e ser mais desafiador. Os “reverts” que não estavam presentes no primeiro jogo, agora estão lá e aumentam a pontuação quando você os usa como transição entre manobras e obstáculos.

A música é outro caso a parte, somente quatro faixas foram disponibilizadas na demo, mas ouvir Superman, do Goldfinger, enquanto joga é algo que meu coração precisava. De verdade!

A tão esperada lista de bandas também foi divulgada junto com a demo e já inclui a banda brasileira Charlie Brown Jr.

Agora é esperar o dia 4 de setembro e segurar a vontade de jogar ainda mais dessa maravilha de jogo até lá!

1 Comentário

  • Anderson Ciccio
    13 de ago, 2020 18:45

    Aí sim meu amigo…. Ansioso para jogar essa jogo também.
    O skate e o jogo como dito por você fez parte de nossas vidas.
    Tmj!!!