Seguindo o exemplo da PlayStation Experience e após a desistência da realização de uma conferência na Gamescom deste ano, Phil Spencer divulgou através de sua conta no Twitter de que a Microsoft também pretende realizar um evento próprio para o Xbox durante o outono americano (primavera no Brasil).
Após responder as perguntas de alguns fãs no Twitter, o chefe da divisão Xbox da Microsoft diz ter muita coisa para mostrar no outono.
“Sem uma conferência de Xbox na Gamescom, poderemos esperar por um evento próprio até o final do ano ou devemos esperar pela E3 (2017)?” Perguntou o fã. “Nós teremos coisas para mostrar neste outono, encontraremos o melhor momento”, respondeu Spencer.
Quando perguntado sobre um evento semelhante a PlayStation Experience, evento em que reúne todos os fãs da marca para mais anúncios antes que o ano termine, Spencer disse que a Microsoft já realizou eventos semelhantes e de que esta é a ideia.
“Vocês pensaram em fazer um evento como a PlayStation Experience?” Perguntou outro dos seguidores da conta de Phil Spencer no Twitter. “Sim, nós já realizamos eventos como este na Europa e eu gosto deles”, ele respondeu.
A conferência da Microsoft em junho já contou com diversos anúncios importantes, como o Xbox One S e o Project Scorpion. De qualquer forma muitos fãs acharam a quantidade de anúncios de jogos insuficiente e ficaram ainda mais desapontados com a confirmação de que não haverá conferência da empresa na Gamescom deste ano, perdendo qualquer esperança de novas revelações ainda em 2016.
Agora a expectativa volta a crescer, pois um evento próprio fornece qualidade de tempo e conteúdo para que a marca possa expor seus produtos com tranquilidade, e só uma coisa motivaria um evento como esse: Bons anúncios! Anúncios de peso!
E aí? Qual é a sua expectativa?
