South Park: The Fractured But Whole (A Fenda que Abunda Força, em português), permitirá que os jogadores escolham uma personagem feminina como protagonista.
Matt Stone, co-criador de South Park, deu detalhes sobre o assunto para a Entertainment Weekly:
“Em Stick of Truth (jogo anterior da série), estávamos na metade do jogo e bolamos a missão das garotas, que eram uma facção no mundo de fantasia. Então alguém disse, ‘e se você quiser ser uma garota’? Narrativamente, não funcionaria. Precisaríamos refazer todo o jogo. Então deixamos como estava. Mas agora, obviamente queremos adicionar isto.”
A possibilidade de jogar com uma garota em A Fenda que Abunda Força faz surgir uma série de complexidades no desenvolvimento.
“Os garotos agem como garotos, pois esta é uma história de garotos correndo por aí,” disse Stone. “Então, eles não se importarão se você for uma garota? Isto parece estranho. Eles sempre se importam no programa. Eles são burros e não sabem o que está acontecendo? Você está disfarçada? Ou eles se importam e tratam você de forma totalmente diferente? Deste modo, acabamos fazendo as coisas de forma diferente para os personagens.”
South Park: A Fenda que Abunda Força será lançado em 6 de dezembro para Playstation 4, Xbox One e PC.
Fonte: Gamespot