A próxima expansão de Destiny, Rise of Iron, trará uma nova incursão e área para o jogo, além de missões, equipamentos e armas. Entretanto, a desenvolvedora Bungie decidiu deixar para trás os consoles geração passada. Em entrevista ao site Kotaku, Christopher Barrett – líder criativo – e Eric Osborne – diretor de marketing – explicam esta decisão.
Barrett explicou que “para adicionar mais coisas, precisaríamos remover outras para manter o suporte ao conteúdo anterior. Então, trata-se da quantidade de coisas no jogo. Estamos sempre buscando novidades e melhorias gráficas”.
Os entrevistados deixaram claro que você ainda poderá jogar se tiver um Xbox 360 ou um PS3 e tiver acabado de adquirir a expansão The Taken King. Mas eles não queriam que fosse necessário, por exemplo, remover House of Wolver para incluir Rise of Iron.
“Basicamente, estamos cheios. Para qualquer coisa adicionada agora, algo precisa de sair. Muita coisa. Então, deixar de lado a geração passada permitiu que aumentássemos o nosso balde. Existem novidades e funções divertidas que queremos fazer.” Continua o desenvolvedor. “No passado, foram necessárias algumas concessões como espaço no cofre ou abas e coisas assim, para garantir o desempenho e uma boa experiência.”
Destiny: Rise of Iron, chegará em setembro para Playstation 4 e Xbox One e detalhamos as novidades nesta notícia.
Fonte: Kotaku