Notícias PC Playstation Xbox

Próximo episódio de Hitman será no Marrocos Square Enix divulga também quando chega

hitman

O terceiro episódio do novo jogo da série Hitman acontecerá na cidade de Marraquexe, no Marrocos. É a primeira vez que a série leva os jogadores à Africa, os 2 primeiros episódiosse passaram em Paris, na França e Sapienza, na Itália. A Square Enix anunciou também que a data de lançamento do novo episódio será no dia 31 de maio.

No novo episódio, o objetivo do Agente 47 envolve rastrear um general que planeja um golpe, e um financiador escondido na embaixada da Suécia. De acordo com um representante da IO Interactive, estúdio responsável pela produção do jogo, o novo episódio terá foco na diversidade e contrastes. Novas armas e ferramentas também foram prometidas, oferecendo ainda mais opções de planos de assassinato aos jogadores.

Lançado em março no formato de episódios por download, o novo Hitman tem oferecido a proposta de ser maior e com mais possibilidades, comparado aos jogos anteriores, com mapas até 7 vezes maior do que em Absolution, por exemplo, e recheado de npc’s com IA e rotina própria. Além do tamanho, a IO tem também oferecido pequenas novas missões por tempo limitado, que incluem matar um alvo em determinado tempo para ganhar novas roupas. Se o alvo não for eliminado no período específico, ou conseguir fugir, essa missão não poderá ser jogada novamente.

Juntando Marraquexe, Sapienza e Paris, a Square Enix prometeu um total de 7 episódios a serem lançados até o fim de 2016.

Fonte: Polygon