
O ano era 2004, Hideo Kojima – ainda em bons termos com a desenvolvedora Konami – lançava para Playstation 2 o que seria considerado um dos melhores jogos de todos os tempos. Metal Gear Solid 3: Snake Eater.
Com uma história ímpar e extremamente emocionante e uma jogabilidade renovada na floresta (em oposição ao ambiente urbano dos jogos anteriores) e sem mini mapa, a aventura de Naked Snake, antes de tornar o Big Boss, durante a guerra fria se tornou uma memória querida na mente dos fãs da série.
Agora, a Konami revisita o jogo, mas não da forma que os jogadores gostariam ou esperavam.
Metal Gear Solid 3: Snake Eater, volta – remasterizado na Fox Engine – como parte de uma máquina temática de pachislot, que são máquinas de caça-níqueis japonesas daquelas em que você coloca moedas, puxa uma alavanca e vê os mostradores girarem na esperança de que combinem imagens. As combinações corretas recompensam o jogador com prêmios em dinheiro. Durante todo o processo, para torná-lo mais divertido, imagens de Snake e Big Boss irão passar na tela de Full HD de 32 polegadas, a primeira neste tipo de jogo de azar.
Você pode assistir ao vídeo de divulgação da pachislot abaixo.
Na descrição do vídeo, podemos ler:
“A primeira da indústria! 32 polegadas Full HD em cristal líquido. Aqui começa a nova geração de entretenimento em pachislot. Empolgante sensação de realismo, vídeo de alto nível e histórias e batalhas emocionantes, apresentando a melhor experiência de pachislot jamais vista!”
Parece que a Konami não cansa de decepcionar os fãs da série, que adorariam ver uma versão remasterizada deste clássico.
Fonte: Neogaf