Artigos

A Dura Tarefa de Demonstrar as Novas Tecnologias dos Games Sony e Microsoft enfrentam as dificuldades de apresentar conteúdos em VR, HDR e 4K.

Comments (1)
  1. pedrosmr disse:

    Análise muito pertinente! Vi a apresentação e quando terminou fiquei com uma sensação de que havia algo errado, começando pelo nome do novo produto “top de linha”. O sufixo “Pro” não me parece adequado nesse mercado dominado pela diversão e casualidade, ainda que existam as vertentes sérias, como os eSports. Ainda assim, acredito que a Sony perdeu a oportunidade de anunciar o produto como um objeto de desejo mesmo para aqueles que já possuem a versão anterior. O nome “Pro” parece segregar além da conta, não tem o apelo para atingir um público maior. Antes tivessem mantido o codinome que estava circulando há meses, o “Neo”. Este sim parece designar algo novo, melhorado, algo que valha a pena investir. Sobre as novas tecnologias, também concordo com tudo que foi dito no texto. Até já tenho uma TV 4K, mas no streaming não consegui distinguir a diferença em relação a versão atual dos jogos. Realmente faltou o comparativo, o “antes e depois”, aquela coisa que te faz perceber o quão melhor é a nova versão. Não virou objeto de desejo, e olha que o preço em dólar nem é tão assustador, já que vai sair pelo preço original do primeiro lançamento do PS4.

    P.S.: até os apresentadores do Meeting eram inexpressivos e pareciam pouquíssimo empolgados com as novidades. Quase dormi assistindo…