Notícias PC Playstation Xbox

Veja o que muda em Battlefield 1 após o beta A DICE está ouvindo o seu feedback

Após concluir o beta de Battlefield 1, a DICE anunciou quais serão os ajustes realizados para o lançamento do jogo, tudo isso com base nos dados e no feedback dos fãs.

“Quando desenvolvemos um novo jogo de Battlefield, é importante tentar coisas novas, e nós queremos nos manter atuais renovando a franquia a cada novo jogo”, disse Daniel Berlin através de um post no blog oficial de BF1. “Entretando, é igualmente importante ouvir o feedback que a comunidade está nos dando”, ele completou.

A primeira mudança acontecerá na forma com que os times conquistam pontos na modalidade “Conquest”. Antigamente seu time acumulava pontos somente por domínio de bases, mas agora passará a conquistar pontos também por matar inimigos.

Berlin também anunciou que haverá alterações no modo “Rush”, embora ele não tenha deixado claro quais serão as mudanças.

Além dos ajustes que estão sendo realizados nos modos de BF1, a empresa também trabalha para rebalancear não só os veículos e as armas, mas também o cavalo.

O Light Tank (Tanque Leve) e o cavalo serão nerfados, já que o tanque estava sendo muito efetivo e os cavalos eram quase imbatíveis, já que precisavam de muitas balas para ser parado. Além disso a classe de suporte poderá contar com ferramentas extras para equilibrar o combate inicial contra veículos mais poderosos.

Por falar em feedback, dados não faltaram para que a DICE possa trabalhar com efetividade no equilíbrio e nas correções, já que mais de 13 milhões de jogadores testaram o jogo no beta, sendo um recorde absoluto na história da EA.

Battlefield 1 será lançado no dia 21 de outubro para PC, PlayStation 4 e Xbox One. Em dezembro você também poderá jogar em um mapa extra que será disponibilizado para todos os jogadores gratuitamente.

Fonte: GameSpot