Depois de um longo, e tenebroso, hiato… estamos de volta!
As conversas foram longas, alguns membros continuam reticentes em voltar (ainda estamos tentando convencê-los), a preguiça foi embora e você pode aguardar novidades!
O Doze Bits vai ser mais opinativo do que era antes, então aguarde por nossas matérias com a nossa visão sobre o que está acontecendo no mundo dos videogames! Queremos discutir com os leitores… queremos mostrar pontos diferentes sobre as discussões do momento… queremos mostrar que as opiniões diferentes são muito importantes e devem ser respeitadas.
Vamos ser mais jornalísticos também, tentando trazer informações com dados e fontes mais precisos e em matérias muito mais elaboradas! E sim, vamos continuar publicando reviews e previews!
Mas tudo isso tem um grande preço… não espere por textos diários! Como a equipe é pequena, trabalharemos em menor quantidade mas em maior qualidade!
Achou que o Doze Bits tinha morrido? ACHOU ERRADO, OTÁRIO!
Pai do Joaquim, jornalista, gamer, #FORABOLSONARO e… #FOGONOSRACISTAS!